MatMania1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem-Vindo ao MatMania1 - apresentações

+4
Rush
facz
João Pedro Santos
Admin
8 participantes

Ir para baixo

Bem-Vindo ao MatMania1 - apresentações Empty Bem-Vindo ao MatMania1 - apresentações

Mensagem  Admin Qua Mar 09, 2011 6:42 pm

Bem-vindo ao MatMania1! Tópico de Apresentação

Olá!

Apresenta-te nesta thread para que te possamos ficar a conhecer!

Diz quem és, de onde vens, porque te registaste no MatMania1 e o que esperas cá encontrar.

Acima de tudo, bem-vindo! Esperamos que passes bons tempos na nossa comunidade.

Bons posts!


*Aviso a todos os novos utilizadores*

Esta thread serve exclusivamente para apresentações, se têm perguntas ou dúvidas que queiram colocar usem os sub-fóruns indicados para o efeito. Nesta thread nunca irão ter respostas para as vossas perguntas.

Cumprimentos para todos e Bem-Vindos .

Admin
Admin

Mensagens : 18
Data de inscrição : 09/03/2011

http://matmania1.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Bem-Vindo ao MatMania1 - apresentações Empty Re: Bem-Vindo ao MatMania1 - apresentações

Mensagem  João Pedro Santos Qui Mar 10, 2011 11:02 am

Chamo-me João Pedro Martins dos Santos, tenho 19 anos e estudo no curso de Matemática Aplicada e Computação, no Instituto Superior Técnico. Neste momento estou no 2º semestre do 1º ano e ainda não reprovei a nada. Very Happy
Quando era mais novo Razz, recebi uma medalha de prata nas Olimpíadas Portuguesas de Matemática, uma menção honrosa nas Olimpíadas Internacionais de Matemática e uma medalha de bronze nas Olimpíadas Ibero-Americanas de Matemática. Very Happy
Vivo em Lisboa durante a semana e em Alcanena (uma vila no Ribatejo) durante os fins-de-semana. Registei-me porque o Rogério me convidou. Razz

João Pedro Santos

Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 32
Localização : Alcanena/Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Bem-Vindo ao MatMania1 - apresentações Empty Re: Bem-Vindo ao MatMania1 - apresentações

Mensagem  facz Qui Mar 10, 2011 11:15 am

Chamo-me Ana Silva, tenho 20 anos, sou de Santo Tirso (Porto) e estudo Engenharia Informática na Universidade do Minho.
Registei-me porque achei o projecto incrível e os vídeos no youtube me têm ajudo bastante!

facz

Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Bem-Vindo ao MatMania1 - apresentações Empty Re: Bem-Vindo ao MatMania1 - apresentações

Mensagem  Admin Qui Mar 10, 2011 12:02 pm

Bem-Vindo JPS! o Teu contributo é muito importante.

Admin
Admin

Mensagens : 18
Data de inscrição : 09/03/2011

http://matmania1.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Bem-Vindo ao MatMania1 - apresentações Empty Re: Bem-Vindo ao MatMania1 - apresentações

Mensagem  Admin Qui Mar 10, 2011 12:02 pm

Bem-Vinda Ana. Espero que encontres aqui tudo o que precisas Wink

Admin
Admin

Mensagens : 18
Data de inscrição : 09/03/2011

http://matmania1.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Bem-Vindo ao MatMania1 - apresentações Empty Re: Bem-Vindo ao MatMania1 - apresentações

Mensagem  Rush Qui Mar 10, 2011 3:46 pm

Olá, o meu nome é Rui Monteiro, sou da Figueira da Foz e daqui a 5 anos espero ser engenheiro! Surprised

Estou em Engenharia Informática e Computação na FEUP, no Porto, e registei-me neste fórum por adorar a parte filosófica da Física, não desgostar de Matemática e, mais importante, porque uma pessoa que tem a iniciativa, a destreza e a persistência precisas para se fazer um projecto como o Matmania merece ser valorizada.

Não venho eu dar-lhe esse valor, não nesta área, porque o meu conhecimento é demasiado pequeno. Venho dar-lhe apoio como amigo e dizer-lhe para continuar, para que daqui a mais uns tempos possamos ouvir falar mais do Matmania e do Rogério e para que este venha a ser um projecto cada vez maior. ;D

Rush

Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Bem-Vindo ao MatMania1 - apresentações Empty Apresentando-me

Mensagem  yellowsunshine Qua Mar 16, 2011 8:24 pm

Olá a todos, acabei de me registrar javascript:emoticonp('Very Happy'). Sou Emmy Litzka, brasileira, estudo Tecnologia da Informação e amo matemáticas, porém estou tendo dificuldades em cálculo javascript:emoticonp('Sad'). Descobri os vídeos do Rogério no Youtube e posso dizer que amei sua nobreza e disposição em dar início a um projeto como este, ao mesmo tempo em que gostaria de agradecer pelos vídeos e pela chance de pertencer a este fórum, onde tenho certeza de que irei encontrar novos amigos e conhecimentos javascript:emoticonp('bounce').

yellowsunshine

Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Bem-Vindo ao MatMania1 - apresentações Empty Re: Bem-Vindo ao MatMania1 - apresentações

Mensagem  Admin Seg Mar 21, 2011 10:34 am

Bem vinda emmy! Vais ver que encontras o qe precisas.

Boa sorte!

Admin
Admin

Mensagens : 18
Data de inscrição : 09/03/2011

http://matmania1.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Bem-Vindo ao MatMania1 - apresentações Empty Bom dia

Mensagem  Marquesgil_3 Seg Abr 04, 2011 1:30 am

O meu nome é João Tiago Gil e tenho 24 anos. Tirei o curso de Cinema, Vídeo e Comunicação Multimédia, ramo Multimédia tendo ingressado depois na Força Aérea na especialidade de RHL-Design de Comunicação. Como estou a pensar ingressar nos quadros, tenho que mudar de especialidade e para isso tenho que voltar ao mundo da Matemática, devo dizer que os teus videos têm tido um grande impacto no meu estudo, muitos parabéns! Tens grande aptidão para Professor!

Marquesgil_3

Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Bem-Vindo ao MatMania1 - apresentações Empty Re: Bem-Vindo ao MatMania1 - apresentações

Mensagem  alanzdp Dom Set 25, 2011 12:07 pm

Meu nome é Alan. Sou brasileiro e pretendo no final do ano passar no vestibular
de engenharia elétrica. E as video aulas do Rogerio estão me ajundando
Muito!

alanzdp

Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Bem-Vindo ao MatMania1 - apresentações Empty Re: Bem-Vindo ao MatMania1 - apresentações

Mensagem  Pikaua Sáb Nov 12, 2011 3:22 pm

olá a todos

Sou Pedro Aveiro e estou acabar ,mestrado em engenharia Física .

Pikaua

Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Bem-Vindo ao MatMania1 - apresentações Empty Re: Bem-Vindo ao MatMania1 - apresentações

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos